A ESTEREOTIPIZAÇÃO DO PÚBLICO LGBT EM PRODUTOS MIDIÁTICOS SOB ENQUADRAMENTO CRÍTICO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorValsui Martins Júnior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:03:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:03:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-23-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91756-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91756-
Descrição: dc.descriptionA oficina tem como base o observatório de imprensa “Los Maricas” criado para a disciplina de crítica de mídia, sob orientação da professora carla rizzotto, na qual os alunos realizaram enquadramento crítico de produtos midiáticos, tanto nacionais quanto mexicanos (reality shows, novelas, reportagens jornalísticas, entre outros). Além de apresentar o produto final da disciplina, indicando as principais maneiras de enquadrar um produto midiático de maneira crítica, a oficina tem como objetivo levar o participante a refletir sobre a mídia e os estereótipos da comunidade LGBT - tanto suas reflexões positivas quanto as que ainda reverberam por conta da falta de representatividade no meio midiático.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)-
Título: dc.titleA ESTEREOTIPIZAÇÃO DO PÚBLICO LGBT EM PRODUTOS MIDIÁTICOS SOB ENQUADRAMENTO CRÍTICO-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.