MOTIVOS E RECOMPESAS DA COMUNICAÇÃO PERSUASIVA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorRaquel Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:40:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:40:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-08-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91686-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91686-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho apresenta uma revisão de literatura dos estudos empíricos desenvolvidos sobre a exposição às mensagens propagandísticas. O objetivo desse texto é o de apresentar as motivações para exposição às mensagens que hoje se caracterizam por sua irrelevância e impertinência, sobretudo, em um ambiente tecnológico que as tornam quase sempre intrusivas: - razão pelo qual são no geral ignoradas por seu público. Além de enunciar os postulados fundamentais da abordagem de Usos e gratificações, é apresentado as principais contribuições dos estudos, destacando os princípios de quatro categorias tidas como mais relevantes encontradas: Entretenimento, Obtenção de informações, Integração pessoal e Integração social.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationVIII Encontro de Pesquisa em Comunicação (2016)-
Título: dc.titleMOTIVOS E RECOMPESAS DA COMUNICAÇÃO PERSUASIVA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.