LABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: USANDO ESPELHOS ANGULARES NA SALA DE AULA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNúbia Lutke-
Autor(es): dc.creatorMarceli Goulart-
Autor(es): dc.creatorana schirlo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:15:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:15:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91647-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91647-
Descrição: dc.descriptionO presente resumo visa relatar uma ativivade realizada no contexto do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) Matemática da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Trata-se de aulas preparadas e aplicadas pelos bolsistas do PIBID em salas de sextos anos no Instituto de Educação Professor César Prieto Martinez, município de Ponta Grossa, com o intuito de utilizar recursos no campo educativo. Os bolsistas foram orientados pelas professoras coordenadora e pela supervisora de área do Programa, a trabalhar com um material disponível no Laboratório de Matemática da escola. O material apresentado neste resumo é o Espelho Angular. Como resultado pode-se concluir que os objetivos estabelecidos para a atividade foram alcançados, haja vista o desempenho dos alunos para realizar a atividade, onde também a experiência trouxe ricas contribuições para a formação dos futuros docentes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectDocência-
Palavras-chave: dc.subjectespelhos-
Palavras-chave: dc.subjectpadrão-
Palavras-chave: dc.subjectconcreto-
Título: dc.titleLABORATÓRIO DE MATEMÁTICA: USANDO ESPELHOS ANGULARES NA SALA DE AULA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.