O PIBID E A SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ENSAIO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBruna Mughiuti-
Autor(es): dc.creatorLetícia Martins-
Autor(es): dc.creatorRosemar Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:55:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:55:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91640-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91640-
Descrição: dc.descriptionConsideramos que o PIBID nos aproxima, professores em formação inicial, da escola, nos possibilitando entender como é a vida do professor em sala de aula, dos estudantes, da didática de cada um deles. Nessa perspectiva, apresentamos um ensaio que se põe entre o autobiográfico e o narrativo para a discussão da sua importância para a constituição docente desses professores. Assim, buscamos trazer algumas das muitas possibilidades de qualificação formativa, tanto aos professores em formação inicial, quanto aos em formação continuada, que o PIBID proporciona para a construção de diferentes saberes pedagógicos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectFormação docente-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas Educativas-
Palavras-chave: dc.subjectProblematização.-
Título: dc.titleO PIBID E A SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM ENSAIO-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.