EXPECTATIVAS E FRUSTRAÇÕES NO ENSINO DE TEATRO NO PIBID: EXPERIENCIA DE ENCONTROS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLucy Pina-
Autor(es): dc.creatorJéssica Zeferino-
Autor(es): dc.creatorFelipe Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:09:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:09:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91626-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91626-
Descrição: dc.descriptionO presente documento tem como objetivo evidenciar a experiência que acontece com uma turma do sexto ano do EEB Simão Hess, no qual os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID Artes, subprojeto Teatro) atuam como professores em formação ministrando aulas de arte. Partindo da metodologia de jogos de improvisação da Viola Spolin, estudamos o primeiro contato com a docência em sala de aula dos alunos da graduação em teatro, assim como primeiro contato de alunos do ensino fundamental com essa abordagem em sala de aula, qualificando uma formação experimental e transformadora para os estudantes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectTeatro Educação-
Palavras-chave: dc.subjectJogos Teatrais-
Palavras-chave: dc.subjectIniciação a Docência-
Título: dc.titleEXPECTATIVAS E FRUSTRAÇÕES NO ENSINO DE TEATRO NO PIBID: EXPERIENCIA DE ENCONTROS-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.