INTIMIDAÇÃO SISTEMÁTICA (BULLYING): A INTERVENÇÃO, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, COMO TEMA DE ENSINO DA MATEMÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorRegina Itonaga-
Autor(es): dc.creatorGlaci Walesko-
Autor(es): dc.creatorEdna Banin-
Autor(es): dc.creatorLuciana Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:24:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:24:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91623-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91623-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho, faz parte do componente curricular da Residência Pedagógica no Colégio Estadual Santa Cândida, CT/PR, é através da intervenção que os residentes são partícipes das discussões que abarcam a comunidade escolar, trazendo à tona um tema delicado como a “Intimidação Sistemática” nas suas vertentes, além do Colégio oportunizar a intervenção como projeto, o ensino da Matemática fomentou o pensamento crítico por meio da Estatística, trazendo a realidade do dia a dia para a sala de aula.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectdebates-
Palavras-chave: dc.subjectanálise crítica, mudanças de atitude-
Título: dc.titleINTIMIDAÇÃO SISTEMÁTICA (BULLYING): A INTERVENÇÃO, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, COMO TEMA DE ENSINO DA MATEMÁTICA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.