RELEVÂNCIA DO PIBID NA VIDA DE DOCENTES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNicolly Schwab da Silva-
Autor(es): dc.creatorGuilherme Habinoski-
Autor(es): dc.creatorGuilherme Teixeira Pinto-
Autor(es): dc.creatorGonçalo Cassins Moreira do Carmo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:47:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:47:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91589-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91589-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste trabalho foi verificar a relevância do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para docentes e professores da área de Educação Física participantes do programa na cidade de Ponta Grossa. Diante disso, foram realizadas 12 entrevistas com 10 acadêmicos e 2 professores com foco nas opiniões e vivências de cada um. A partir das entrevistas foi possível verificar que o PIBID não é apenas relevante na vida dos acadêmicos e professores, se faz importante, também, para o ambiente escolar como um todo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Física-
Palavras-chave: dc.subjectPIBID-
Palavras-chave: dc.subjectAcadêmicos de Licenciatura.-
Título: dc.titleRELEVÂNCIA DO PIBID NA VIDA DE DOCENTES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.