ÁRVORE DO CONHECIMENTO: UMA DINÂMICA, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ACERCA DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorRegina Itonaga-
Autor(es): dc.creatorGlaci Walesko-
Autor(es): dc.creatorEdna Banin-
Autor(es): dc.creatorLuciana Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:22:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:22:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91584-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91584-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho é parte da Residência Pedagógica no Colégio E. Santa Cândida, CT/PR, destacando a avaliação prognóstica/diagnóstica como instrumento de investigação sobre o conhecimento dos alunos, no início do ano letivo. Os resultados dessa avaliação nortearam ações, quanto à metodologia, didática e conteúdo. Apesar do processo ser diário e sujeito a mudanças, a proposta veio para transformar o processo, a fim de ser mais prazeroso e instigante, trazendo o simbolismo da “Árvore do Conhecimento”.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectinstrumento-
Palavras-chave: dc.subjectações-
Palavras-chave: dc.subjectdificuldades-
Título: dc.titleÁRVORE DO CONHECIMENTO: UMA DINÂMICA, NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA, ACERCA DA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.