ANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, TENDO COMO INSTRUMENTO AS CONCEPÇÕES DE ILMA PASSOS VEIGA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMaria Friedmann-
Autor(es): dc.creatorIsadora Barbosa-
Autor(es): dc.creatorCarla Manha-
Autor(es): dc.creatorLuiz Aleixo-
Autor(es): dc.creatorLuiz Dos Santos-
Autor(es): dc.creatorRoseli Do Amaral-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:29:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:29:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91562-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91562-
Descrição: dc.descriptionO Projeto Político Pedagógico (PPP) é um dos principais documentos norteadores de uma instituição de ensino, para tanto é fundamental que seja construído e remodelado, quando necessário, de maneira coerente e democrática conforme a tendência pedagógica adotada. O objetivo desse trabalho foi analisar no PPP de uma escola estadual na cidade de Apucarana-PR, os fundamentos e bases teóricas em consonância com as práticas efetivadas. A pesquisa foi estruturada com entrevistas e análise documental segundo o roteiro de Veiga (1998). Os resultados procuraram discutir a cultura da escola, a linha teórica da instituição, a formação de professores e o perfil de aluno a ser formado.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectPPP-
Palavras-chave: dc.subjectIlma Passos-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise.-
Título: dc.titleANÁLISE DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO, TENDO COMO INSTRUMENTO AS CONCEPÇÕES DE ILMA PASSOS VEIGA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.