O APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA: EXPERIÊNCIA E IMPACTO DO PIBID UFPEL LÍNGUA INGLESA EM ALUNOS DO SÉTIMO ANO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMilena Sant'Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:21:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:21:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91449-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91449-
Descrição: dc.descriptionO objetivo desta análise é colocar em foco a visão dos alunos de três turmas de sétimo ano do ensino fundamental do Instituto Estadual de Educação Assis Brasil, na cidade de Pelotas-RS, sobre o aprendizado de língua inglesa dentro da escola. A análise utilizará os dados colhidos antes e depois da intervenção feita por um dos grupos de participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da subárea de língua inglesa, pela Universidade Federal de Pelotas. Serão usados como base os diagnósticos que os próprios alunos fizeram no último dia de oficina, dando destaque a duas perguntas: ‘Quanto você gosta de inglês? ’, e ‘Quanto a oficina motivou você? ’. Também será levado em consideração as observações feitas pelos alunos durante as aplicações das oficinas, bem como sua participação nas atividades ao longo do tempo.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectPIBID-
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Inglesa-
Palavras-chave: dc.subjectDiagnósticos.-
Título: dc.titleO APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA NA ESCOLA: EXPERIÊNCIA E IMPACTO DO PIBID UFPEL LÍNGUA INGLESA EM ALUNOS DO SÉTIMO ANO-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.