PIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGabriela Herz-
Autor(es): dc.creatorGabriela Fritzen-
Autor(es): dc.creatorTaís Lombardi-
Autor(es): dc.creatorValéria Mailer-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:15:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:15:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91394-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91394-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho é um recorte da experiência das bolsistas de Iniciação à Docência no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) regido pelo edital Nº 7/2018. Foi desenvolvido no período de maio a agosto de 2019 e teve como objetivo compreender e analisar o processo de alfabetização e letramento, de uma turma de 2º ano de uma escola da rede municipal de Blumenau, por meio de jogos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectProcessos mentais-
Palavras-chave: dc.subjectLudicidade-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem.-
Título: dc.titlePIBID PEDAGOGIA: JOGOS E PRÁTICAS DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO COM ESTUDANTES DO SEGUNDO ANO-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.