A AFETIVIDADE NAS RELAÇÕES ESCOLARES: CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAna Carolina Javorski-
Autor(es): dc.creatorHeloisa Maria Rezende-
Autor(es): dc.creatorPamela Freitas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:11:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:11:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91289-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91289-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho tem o objetivo de refletir sobre a importância da afetividade nas relações no ambiente escolar. Para tanto, realizamos um estudo bibliográfico recorrendo a autores que nos auxiliaram a compreender os pressupostos de Henri Wallon cujas pesquisas investigaram a importância da afetividade no desenvolvimento humano. Apresentaremos os apontamentos iniciais deste estudo, a fim de entender o que é a afetividade em seu pensamento e ainda qual a sua contribuição para o trabalho dos gestores escolares, junto a alunos, professores e comunidade escolar.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectFormação docente-
Palavras-chave: dc.subjectHenri Wallon-
Palavras-chave: dc.subjectGestão escolar.-
Título: dc.titleA AFETIVIDADE NAS RELAÇÕES ESCOLARES: CONSIDERAÇÕES INICIAIS-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.