DA DIFICULDADE DA ASSOCIAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: UMA ANÁLISE DO ENSINO DE FÍSICA NO COLÉGIO ESTADUAL BENEDICTO JOÃO CORDEIRO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGustavo CAmpos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:29:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:29:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-10-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/91081-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/91081-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho relata a experiência do período de regência no Colégio Estadual Benedicto João Cordeiro, parte do programa de residência pedagógica da componente curricular de Física. Mais especificamente, trata-se de um relato sobre a experiência no ensino de conceitos de eletrodinâmica para alunos do 3º ano do ensino médio. Nesse contexto, são analisadas as contradições entre a teoria e a prática do ensino de física, tanto pela interpretação do corpo discente do colégio em questão, como também nos objetivos pedagógicos do corpo docente do colégio em questão.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationIII Encontro das Licenciaturas da Região Sul-
Palavras-chave: dc.subjectTeoria;Prática;Física-
Título: dc.titleDA DIFICULDADE DA ASSOCIAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA: UMA ANÁLISE DO ENSINO DE FÍSICA NO COLÉGIO ESTADUAL BENEDICTO JOÃO CORDEIRO-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.