A transformação digital de um shopping center de Curitiba : implementação do varejo 4.0

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAgostinho, Daniel Neri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:11:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:11:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/90278-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/90278-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A transformação digital tornou-se um processo central no varejo moderno e o conceito de Varejo 4.0 está à frente deste desenvolvimento. A capacidade de adaptação ao consumidor digital é essencial para uma experiência de compra bem-sucedida e além disso, a integração tecnológica pode melhorar a eficiência operacional e a satisfação dos clientes. Neste contexto, este trabalho busca uma aproximação ao Varejo 4.0 em um shopping center localizado em Curitiba-PR. A implementação do Varejo 4.0 neste shopping center, visa preencher a lacuna teórica e prática, e ao mesmo tempo, contribuir para o avanço do conhecimento sobre o tema. O projeto visa adaptar o empreendimento às necessidades dos consumidores digitais, proporcionando uma experiência de compra personalizada e integrada, propondo a mudança cultural e uma oportunidade para os varejistas se adaptarem às estas novas exigências. Artigos científicos publicados entre 2019 e 2022 dão suporte teórico para implementação do Varejo 4.0 no shopping-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleA transformação digital de um shopping center de Curitiba : implementação do varejo 4.0-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.