A mudança da dinâmica do varejo voltada para shopping center após a popularização da compra online : uma revisão integrativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCoutinho, Natal Adriano de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:53:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:53:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89624-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89624-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A presente pesquisa trata-se de uma revisão integrativa cujo objetivo foi identificar na literatura científica como ocorreu a mudança na dinâmica de compra no varejo tradicional nos últimos três anos e o qual foi o impacto na polarização das compras on-lines, especificamente em shopping Center. A metodologia aplicada foi a busca em bases de dados eletrônicas Scopus e Scientific Eletronic Library On-line (SciELO), que ocorreu durante março de 2024. Foram identificados 6 artigos que atenderam os critérios de inclusão. Concluiu-se que os varejistas em especial o mercado de shopping center , diante da era digital e alavancada pelo período crítico de pandemia, permanecem até os dias atuais desenvolvendo estratégias para se adaptar ao mercado do consumo. A pesquisa apresentou limitações ao encontrar mais dados e trabalhos que muito provavelmente ainda estão em formação e registro por muitos pesquisadores. Portanto, espera-se que esta pesquisa dê margem a trabalhos futuros na temática trabalhada com novos achados científicos-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectCentros comerciais-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Título: dc.titleA mudança da dinâmica do varejo voltada para shopping center após a popularização da compra online : uma revisão integrativa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.