Percepção dos consumidores em relação a abordagem de marketing dos corretores de seguros na cidade de Curitiba - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBacheladenski, Emanueli Pâmela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:15:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:15:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89619-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89619-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O Marketing de Relacionamento é o grande responsável pela relação entre empresas e clientes, em se tratando de serviços ele é ainda mais importante. O objetivo deste estudo é principalmente destacar aos corretores de seguros qual a percepção dos clientes com relação a abordagem na oferta de serviços, buscando saber se na percepção dos entrevistados o corretor está conseguindo oferecer um serviço de qualidade e atender às suas demandas, além de destacar possíveis pontos de melhorias para aos corretores de seguros. Em um mundo globalizado onde temos tudo na palma da mão, a relação entre o prestador de serviço e o consumidor deve ser ainda mais pautada em um serviço ágil e que se adeque ao que o cliente está necessitando no momento-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectCorretores de seguros-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePercepção dos consumidores em relação a abordagem de marketing dos corretores de seguros na cidade de Curitiba - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.