Análise de viabilidade de implementação de uma central de atendimento a sinistros na cooperativa de crédito, poupança e investimento - SICREDI Aliança PR/SP

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio-
Autor(es): dc.creatorRibas Filho, Edgar Moisés Taques-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:56:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:56:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89325-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89325-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Palotina,Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho apresenta um projeto de implementação de uma Central de Atendimento a Sinistros na Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sicredi Aliança PR/SP, o qual emerge como uma estratégia fundamental para aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos seus associados, refletindo o compromisso da instituição com a excelência e a satisfação do associado. Inicialmente, identificou-se a problemática que a cooperativa enfrenta atualmente no atendimento a sinistros a partir de pesquisas realizadas junto a colaboradores da instituição. Em seguida, é apresentado um breve histórico da instituição naquilo que se relaciona a esse assunto, o qual envolve a descrição dos custos com atendimento a sinistros, os desafios enfrentados e também algumas oportunidades de melhoria identificadas. Por fim, desenvolveu-se uma proposta de implementação da Central de Atendimento a Sinistros, levantando seus devidos custos de implantação e manutenção, elencando também os benefícios que essa solução traria à cooperativa para além das questões exclusivamente financeiras.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Automação-
Palavras-chave: dc.subjectEficiencia organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito - Paraná-
Título: dc.titleAnálise de viabilidade de implementação de uma central de atendimento a sinistros na cooperativa de crédito, poupança e investimento - SICREDI Aliança PR/SP-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.