Rumo de Cultura : o relacionamento e o marketing cultural

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorVieira, João Amadeu Nascimento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:19:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:19:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89259-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89259-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta monografia tem por objetivo avaliar e identificar as estratégias de Marketing de Relacionamento praticado pela produtora Rumo de Cultura. Para tanto, foram feitos um breve relato da importância do marketing cultural – um dos principais motivos para o investimento em cultura – utilizados os conceitos de marketing, marketing cultural e de marketing de relacionamento e definidas a fidelização de clientes e a cocriação. Quanto à metodologia utilizada, esta pesquisa, além de bibliográfica, caracteriza-se por ser um estudo de caso exploratório, utilizando-se do método qualitativo. Os dados foram coletados mediante entrevista com o sócio fundador da empresa e relatórios. Como conclusão, se obteve a importância do relacionamento para atrair público e na captação de recursos financeiros para os projetos culturais da Rumo de Cultura-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing cultural-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Título: dc.titleRumo de Cultura : o relacionamento e o marketing cultural-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.