Estratégia de comunicação da marca Sallve

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSilva, Caroline Santos da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:19:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:19:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89256-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89256-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem por objetivo geral identificar o que leva os consumidores a escolher a marca Sallve e como objetivo especifico compreender as astratégias de comunicação dessa marca, baseado em seu principal meio de comunicação, as redes sociais. Para isso foi realizada uma busca nas principais referências da literatura e também aplicado um questionário qualitativo a consumidores da marca, a fim de entender como a mesma se destaca no meio dos seus concorrentes e também como é vista e lembrada pelos seus consumidores e potenciais. Ainda, foram analisadas as estratégias de comunicação do seu principal concorrente, a fim de identificar as principais diferenças e possíveis semelhanças entre as marcas. A partir dessas analises foi possível traçar o perfil da marca Sallve, entender quem é seu público-alvo e como a mesma comporta-se, definindo assim as suas estratégias e a maneira como busca se deferenciar dos seus concorrentes, visando ser lembrada no momento de compra do seu público-alvo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e propaganda-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectCosméticos-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Título: dc.titleEstratégia de comunicação da marca Sallve-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.