O impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMuniz, Karlan-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorVedana, Ana Carolina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/89254-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/89254-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Karlan Muniz-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O comércio eletrônico cresceu exponencialmente nos últimos anos e vem conquistando cada vez mais usuários. Diante de um cenário onde a concorrência é ampla, as marcas buscam mecanismos para se destacarem diante desta realidade utilizando diversas estratégias presentes na área do marketing. O objetivo de estudo deste trabalho é avaliar o impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuários. Para isso, utilizou-se uma pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, contemplando os conceitos teóricos do marketing sensorial, com enfoque nos sentidos da visão, tato, olfato e audição, visando entender a percepção do consumidor em relação a esses estímulos. Com os resultados da pesquisa, é possível ter uma maior compressão do quanto as marcas podem abordar a temática e o quanto essa estratégia pode auxiliar na percepção de valor e na fidelidade de uma marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário - Comércio-
Título: dc.titleO impacto do marketing sensorial na satisfação dos consumidores de e-commerce de vestuário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.