Fanzine editorial gráfica : a Simetria entre publicidade e arte

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorBenatti, Amanda de Souza-
Autor(es): dc.contributorSilva, Luiz Gustavo Barros da-
Autor(es): dc.creatorLuiz, Alisson de Souza Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:21:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:21:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86760-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86760-
Descrição: dc.descriptionProfessor orientador: Hertez Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O artigo científico a seguir descreve o desenvolvimento da edição piloto da zine "A Simetria" (Quando a publicidade e a arte convergem), focada nos temas Publicidade e Arte, como proposta de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda. Aborda os conceitos de publicidade e propaganda, arte, zine, curadoria, além da metodologia utilizada no desdobramento do produto, briefing, memorial descritivo e um diagnóstico incluindo o planejamento de um estudo de recepção da revista, explicando a proposta comunicacional por trás do produto final. Palavras-chave: Zine, Publicidade, Arte, Propaganda, Cultura-
Descrição: dc.descriptionAbstract : The following scientific paper describes the development of fanzine A Simetria (When advertising and art collide)'s pilot edition, that focuses on advertising and art, as a proposition for the experimental project required by the university. It includes the concepts of advertising, art, fanzine, curation, as well as the methodology applied in the product’s development, a briefing, a descriptive memorial and a diagnosis discussing the arrangement of a reception study for the magazine, explaining the communicational proposition behind our final product-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFanzines-
Palavras-chave: dc.subjectMidia (Publicidade) - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e propaganda - Criação-
Título: dc.titleFanzine editorial gráfica : a Simetria entre publicidade e arte-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.