Abstrama : um rebrand para moda local e responsável

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorSedoski, Amanda Amorim-
Autor(es): dc.contributorDitchfield, Daniel Pagnozzi-
Autor(es): dc.contributorGrzybowski, Luis Gustavo-
Autor(es): dc.contributorBuck, Yasha Yamasaki-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:58:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:58:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86724-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86724-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Hertz Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionAutores: Amanda Amorim Sedoski, Daniel Pagnozzi Ditchfield, Luis Gustavo Grzybowski, Yasha Yamasaki Buck-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A Abstrama é uma marca local da região de Curitiba (PR) que foi fundada em 2019 e é administrada desde então por uma única pessoa. Apesar de ter potencial, uma marca não se mantém sem uma comunicação e identidade bem definida, e a Abstrama, não possui uma equipe qualificada ou o poder monetário para o desenvolvimento estratégico da comunicação da marca. Partindo deste princípio, o presente projeto reúne esforços para um conjunto de ações voluntárias baseado no estudo e reformulação de marca, desde o conceitual até o prático, no que tange a criação de materiais e desenvolvimento de estratégias de comunicação, como proposta do trabalho de conclusão do curso da Universidade Federal do Paraná-
Descrição: dc.descriptionAbstract : Abstrama is a local brand from Curitiba (PR) that was founded in 2019 and has been managed by a single person since then. Despite its potential, a brand cannot thrive without well-defined communication and identity, and Abstrama lacks a qualified team or the financial power for the strategic development of brand communication. Based on this principle, the current project brings together efforts for a set of voluntary actions based on the study and overhaul of the brand, from conceptual to practical aspects, encompassing the creation of materials and the development of communication strategies. This serves as a proposal for the final project of the Advertising and Propaganda course at the Federal University of Paraná-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising de moda-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário - Comércio - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade (Psicologia) e comunicação de massa-
Título: dc.titleAbstrama : um rebrand para moda local e responsável-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.