Utilização da ferramenta CRM na fidelização dos associados da cooperativa de crédito - CREDICOAMO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorFrancisco, Heverton Luiz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:41:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:41:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-21-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-21-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86599-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86599-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas S. Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Neste trabalho procuramos contribuir com a Cooperativa de Crédito CREDICOAMO Crédito Rural Cooperativa, no sentido de definir pela implementação da ferramenta CRM – Customer Relationship Management, para gestão das informações dos seus associados, notadamente àquelas que são indutoras à realização de negócios, incentivadoras do relacionamento, bom atendimento e fidelização dos associados. Abordamos, também, temas concernentes ao marketing de relacionamento, segmentação dos clientes e, principalmente, exploramos questões sobre a utilização da ferramenta CRM pela cooperativa, desde suas características, dados disponibilizados, vantagens e custos de implementação-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleUtilização da ferramenta CRM na fidelização dos associados da cooperativa de crédito - CREDICOAMO-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.