Ausência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PR

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Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorDurante, Elizandro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:34:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:34:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-14-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86449-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86449-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo tem como Objetivo Geral Proporcionar soluções financeiras humanizadas para os cooperados, buscando um atendimento satisfatório e fidelização do mesmo. A cooperativa de Crédito investigada se localiza no Município de Nova Prata do Iguaçu e se dedica a comercialização de produtos e serviços Financeiros. Em primeiro Momento será apresentado o quadro de colaboradores e seu cotidiano de atividades a serem desenvolvidas por seus colaboradores, onde se enfatiza a grande necessidade de direcionamentos de esforços para atividade ligadas a manutenção de Fidelização dos Cooperados o qual melhora muitos índices inclusive o de inadimplência que é muito menor na base de cooperados mais antigos do que dos novos. Percebe-se a importância de estabelecer relacionamentos sólidos, a fidelização de clientes é fundamental para o sucesso das empresas. Ao conquistar a lealdade dos clientes, as empresas garantem um fluxo contínuo de negócios e promovem a propagação da Marca. Para fidelizar os clientes, é importante oferecer um atendimento excepcional e personalizado, superando suas expectativas. Isso pode envolver o fornecimento de soluções rápidas e eficientes para seus problemas, como por exemplo, o Giro de Carteiro, um serviço de entrega ágil e confiável. Na sequência apresenta-se novos padrões do desempenho das atividades diárias com direcionamento de tempo para se trabalhar com base existente. Em termos metodológicos, utilizou-se de técnicas de pesquisas como análise de relatórios da cooperativa, observação direta do cotidiano de atividades dos colaboradores-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleAusência de fidelização para a base de cooperados existentes na agência de Nova Prata do Iguaçu - PR-
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