Propagação da marca SICOOB VALE SUL no âmbito local e regional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorBorges, Jonas Ubinski-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:16:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:16:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-08-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86431-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86431-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Tomas Sparano Martins-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como trabalho de conclusão de curso-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O Sicoob Vale Sul é uma cooperativa de crédito que tem como base os princípios do cooperativismo, buscando promover o desenvolvimento econômico e social de sua região de atuação. A cooperativa iniciou suas operações em uma determinada localidade, mas ao longo do tempo, surgiu a necessidade de expansão e consolidação da presença dessa instituição financeira para áreas adjacentes, e eventualmente a abertura de novas agencias e a criação de parcerias estratégicas. Levando se em consideração esses fatores houveram se a necessidade de realizar um estudo para analisa os principais fatores e estratégias que possam contribuir para o sucesso desse processo, incluindo a origem e missão da cooperativa, a expansão geográfica, estratégias de marketing e comunicação, o relacionamento com a comunidade, diversidade de serviços financeiro, atendimentos personalizados, expansão de redes de atendimento, parcerias estratégicas e monitoramento de desempenho. Deste modo, a pesquisa envolveu a análise de dados quantitativos e qualitativos, bem como a revisão de literatura sobre estratégias de branding e cooperativismo financeiro direcionado para a expansão regional e destacando a importância do cooperativismo e da responsabilidade social para fortalecimento da marca. A propagação da marca Sicoob Vale Sul no âmbito regional e Local envolve um conjunto de estratégias que visam fortalecer sua presença, construindo uma base solida com a comunidade e oferecendo serviços financeiros de qualidade de modo a suprir as necessidades de seus cooperados, contribuindo assim para o crescimento da cooperativa, mas também para o desenvolvimento econômico e social da região em que atua-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePropagação da marca SICOOB VALE SUL no âmbito local e regional-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.