Reflexões sobre a educação de surdos: alguns elementos para se pensar o currículo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMoreira, Laura Ceretta-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorWagner, Marisa Almeida Araujo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:38:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:38:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86230-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86230-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Laura Ceretta Moreira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format43f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de classes especiais-
Palavras-chave: dc.subjectSurdos - Educação - Educação-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículos-
Título: dc.titleReflexões sobre a educação de surdos: alguns elementos para se pensar o currículo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.