Quero passar dessa fase : um guia gamificado para lidar com o excesso de estímulos da contemporaneidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRizzotto, Carla Cândida, 1984--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.contributorSilva, Hillary Rodrigues da-
Autor(es): dc.creatorCorreia, Jeferson Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:02:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:02:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86102-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86102-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Profa. Dra. Carla Rizzotto-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Partindo da discussão sobre os efeitos de uma sociedade midiatizada, com exigências relacionadas ao desempenho, este trabalho se propõe a investigar a relação de estudantes brasileiros, que estão cursando sua primeira graduação, com a organização pessoal. Para isso, foi desenvolvido um questionário online. Com ele foi possível identificar que grande arte dos estudantes precisam lidar com a procrastinação, possuem dificuldade para manter a organização, definir prioridades e estabelecer um tempo adequado para as tarefas, bem como se sentem sobrecarregados. Sendo assim, utilizamos as práticas de gamificação para desenvolver um guia que sirva como porta de entrada para começar a pensar uma relação saudável com o excesso de estímulos presentes na contemporaneidade, assim como um planner que permita colocá-lo em prática-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGamificação-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração do tempo-
Título: dc.titleQuero passar dessa fase : um guia gamificado para lidar com o excesso de estímulos da contemporaneidade-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.