Não é só frango e polenta : construção da campanha institucional 2024 da família Madalosso

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorBertão, Ana Cristina-
Autor(es): dc.contributorBrustulim, Isis Bahl-
Autor(es): dc.contributorConceição, Luis Felipe Nowacki-
Autor(es): dc.contributorCamargo, Mariana Harmatiuk-
Autor(es): dc.contributorAmaral, Marina Siqueira do-
Autor(es): dc.contributorPepplow, Pedro Henrique Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:06:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:06:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/86058-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/86058-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo-
Descrição: dc.descriptionAutores: Ana Cristina Bertão, Isis Bahl Brustulim, Luis Felipe Nowacki Conceição, Mariana Harmatiuk Camargo, Marina Siqueira do Amaral, Pedro Henrique Costa Pepplow-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho explorou estratégias publicitárias em uma campanha 360 para a marca Família Madalosso, o maior restaurante da América Latina. A análise metodológica utilizou ferramentas como a pesquisa documental, a matriz SWOT e pesquisa quantitativa para identificar oportunidades e fraquezas. A campanha de 2024 visou promover o reconhecimento da marca em suas diversas configurações de lojas, unificando a comunicação entre as versões de shopping e as tradicionais do bairro Santa Felicidade. A estratégia incluiu a criação da linguagem, produção de key visuals, conteúdos para redes sociais e mídias on e off, a fim de criar uma nova imagem da marca, além de uma estratégia focada em influenciadores digitais. Essa abordagem buscou ampliar o impacto da marca ao reconhecer as características de cada público-alvo e refletir o conceito central da campanha: "Tem Família Madalosso mais próximo do que nunca". A pesquisa quantitativa fundamenta as peças e ações de comunicação, ampliando a percepção sobre a opinião do público em relação às novas lojas em shopping e promovendo a integração da rede Família Madalosso-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This academic study explored advertising strategies in a 360 campaign for the Família Madalosso brand, the largest restaurant in Latin America. The methodological analysis used tools such as documentary research, the SWOT matrix and quantitative research to identify opportunities and weaknesses. The 2024 campaign aimed to promote brand recognition in its various store configurations, unifying communication between the shopping mall versions and the traditional ones in the Santa Felicidade neighborhood. The strategy included the creation of language, production of key visuals, content for social media and OOH media, in order to create a new brand image, in addition, a strategy focused on digital influencers. This approach sought to expand the brand's impact by considering the characteristics of each target audience and reflecting the central concept of the campaign: "The Madalosso Family is closer than ever." Quantitative research supported the communication pieces and actions, expanding the perception of the public's opinion regarding new shopping stores and promoting the integration of the Família Madalosso network-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing institucional-
Palavras-chave: dc.subjectRestaurantes - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Título: dc.titleNão é só frango e polenta : construção da campanha institucional 2024 da família Madalosso-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.