Instagram como estratégia para o marketing digital imobiliário em Matinhos - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKashiwagi, Helena Midori, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Graduação em Tecnologia em Gestão Imobiliária-
Autor(es): dc.contributorPassos, Allan Richard Fagundes dos-
Autor(es): dc.creatorMelo, Cristieli dos Santos de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:45:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:45:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/85680-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/85680-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Helena Midori Kashiwagi da Rocha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Gestão Imobiliária-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Esta pesquisa aborda a importância das mídias sociais na divulgação de imóveis no litoral do Paraná. Como recorte de investigação, utilizou-se a plataforma Instagram como ferramenta de estratégia de marketing digital imobiliário no mercado de venda de imóveis, no balneário de Caiobá, em Matinhos – PR. O objetivo deste estudo foi analisar os recursos da plataforma Instagram na divulgação dos imóveis à venda nas imobiliárias no Balneário Caiobá vinculadas a Rede Nova Caiobá Imóveis. A pesquisa com abordagem quali-quantitativa, utilizou o método FOFA para analisar e apontar os aspectos positivos e negativos da utilização desta ferramenta Instagram para as imobiliárias e possíveis prospecções de novos clientes. As imobiliárias, atualmente, têm investido em novas tendências de publicidade, utilizando as redes sociais como estratégia de marketing, agregando as oportunidades que a internet oferece para a divulgação e venda de imóveis. Os resultados apontam maior visibilidade das empresas imobiliárias, mais competitividade no mercado imobiliário e maior agilidade no atendimento e resposta aos clientes.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMercado imobiliário - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais - Estudo de casos-
Título: dc.titleInstagram como estratégia para o marketing digital imobiliário em Matinhos - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.