Veti : planejamento de comunicação

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Autor(es): dc.contributorShibayama, Ayumi Nakaba, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorBarbosa, Luciano Leal Nogueira-
Autor(es): dc.creatorChimentão, Julio Cesar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:26:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:26:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-10-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-10-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/85588-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/85588-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profa. Ayumi N. Shibayama-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionProjeto experimental (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho apresenta os estudos realizados para o planejamento estratégico de comunicação da marca Veti, uma empresa de agendamento de serviços veterinários de baixo custo. O trabalho se desenvolve em cinco partes. Iniciamos com a apresentação da empresa e seu briefing. No capítulo dois, apresentamos a pesquisa de mercado e dados coletados para análise. Na sequência, realizamos uma análise do design e linguagem na publicidade da concorrência em que foram coletados imagens e textos de empresas concorrentes da marca, a fim de iniciar um processo de diferenciação. No diagnóstico, capítulo quatro, analisamos o perfil da empresa e os dados coletados gerando ideias iniciais e, no capítulo cinco, apresentamos o planejamento de marketing contendo a análise básica do perfil mercadológico da empresa. Por fim, são apresentadas as peças e criativos, produto final deste trabalho-
Descrição: dc.descriptionAbstract : This work presents the studies carried out for the strategic communication planning of the Veti brand, a low-cost veterinary services scheduling company. The work is developed in five parts. We start with the presentation of the company and its briefing. In chapter two, we present the market research and data collected for analysis. Following that, we conducted an analysis of the design and language in the advertising of the competition, where images and texts from competing companies were collected to initiate a differentiation process. In the diagnosis, chapter four, we analyze the company's profile and the collected data, generating initial ideas, and in chapter five we present the marketing planning containing the basic analysis of the company's market profile. Lastly, we present the advertising and creative pieces, which are the end product of this work-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada - Publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação de massa e propaganda-
Palavras-chave: dc.subjectMidia (Publicidade)-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Título: dc.titleVeti : planejamento de comunicação-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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