Marketing cultural : uma análise comparativa em três bancos no Brasil /

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki,-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.-
Autor(es): dc.creatorDeboni, Homero Penitente-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:56:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:56:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2007-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2007-05-07-
Data de envio: dc.date.issued2007-05-03-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/8547-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/8547-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 2004-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionÁrea de concentração: Estratégia e organizações-
Formato: dc.formattext-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
???dc.source???: dc.sourceoai:ufpr.br:230824-
???dc.source???: dc.sourcehttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=230824-
Título: dc.titleMarketing cultural : uma análise comparativa em três bancos no Brasil /-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.