Leitura de professores: reconstrução das mediações para a compreensão, diálogo e produção do gosto de ler na escola básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHagemeyer, Regina Cely de Campos, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorSbardelotto, Mariza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:01:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:01:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-22-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/85109-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/85109-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Regina Cely de Campos Hagemeyer-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format51 f. : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectLeitura - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectCompreensão na leitura - Professores-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de leitores-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental-
Título: dc.titleLeitura de professores: reconstrução das mediações para a compreensão, diálogo e produção do gosto de ler na escola básica-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.