A escola e a relação educando-educador no contexto pedagógico : a importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNunes, Odilon Carlos, 1950--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorHigino, Elaine Simões Calza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:07:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:07:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-15-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84775-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84775-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Odilon Carlos Nunes-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format36 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças-
Título: dc.titleA escola e a relação educando-educador no contexto pedagógico : a importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.