As ações da escola ciclada frente aos alunos com dificuldades de aprendizagem : a lógica dos grupos de apoio e das equipes multidisciplinares (um caso de consenso comum entre escola e instâncias superiores)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKnoblauch, Adriane, 1975--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorMattos, Carolina Domingues de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:42:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:42:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84590-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84590-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Adriane Knoblauch-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format62 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectCiclos de escolarização-
Título: dc.titleAs ações da escola ciclada frente aos alunos com dificuldades de aprendizagem : a lógica dos grupos de apoio e das equipes multidisciplinares (um caso de consenso comum entre escola e instâncias superiores)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.