A dicotomia entre teoria e prática na educação especial

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMiranda, Sônia Guariza, 1949--
Autor(es): dc.contributorMartins, Maria Madalena-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especial-
Autor(es): dc.creatorFranolli, Esther de Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:40:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:40:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-11-
Data de envio: dc.date.issued1991-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84515-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84515-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Sonia Maria Guariza de Assumpção Miranda-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Especialização em Educação Especial-
Descrição: dc.descriptionNão inclui Resumo-
Formato: dc.format32 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial - Brasil-
Palavras-chave: dc.subjectIdeologia e educação-
Título: dc.titleA dicotomia entre teoria e prática na educação especial-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.