Políticas educacionais e qualidade de ensino: as relações entre as condições de trabalho e formação dos profissionais da educação do município de Campo Largo, PR e o desempenho estudantil na primeira etapa do ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNunes, Andrea do Rocio Caldas, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Políticas Educacionais-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Adriane Carneiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:58:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:58:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84502-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84502-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Andréa do Rocio Caldas-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Políticas Educacionais-
Formato: dc.format68 f. : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPolitica e educação-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade de ensino-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Campo Largo (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEducação e Estado - Estudo e ensino-
Título: dc.titlePolíticas educacionais e qualidade de ensino: as relações entre as condições de trabalho e formação dos profissionais da educação do município de Campo Largo, PR e o desempenho estudantil na primeira etapa do ensino fundamental-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.