Percorrendo as trilhas da avaliação na educação infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSouza, Gizele de, 1970--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantil-
Autor(es): dc.creatorMoro, Catarina de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:59:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:59:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-06-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84466-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84466-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Gizele de Souza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Infantil-
Descrição: dc.descriptionNão inclui Resumo-
Formato: dc.format136f. : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças - Avaliação-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Título: dc.titlePercorrendo as trilhas da avaliação na educação infantil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.