A compreensão dos fatores lingüísticos que interferem no processo inicial da alfabetização : desmitificando problemas de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCosta, Vera Lucia Anunciação-
Autor(es): dc.contributorTaraszkiewicz, Denise do Rocio Bach-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantil-
Autor(es): dc.creatorTkachechen, Ana Marisa Guesser-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:38:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:38:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84442-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84442-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Vera Lucia Anunciação Costa-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Educação Infantil-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formativ, 36 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças - Linguistica-
Título: dc.titleA compreensão dos fatores lingüísticos que interferem no processo inicial da alfabetização : desmitificando problemas de aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.