Branding : o processo de construção de marcas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorKuwahara, Fernando Fantinato-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:06:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:06:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84409-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84409-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Dr. Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente projeto visa realizar um estudo das diferentes ferramentas para a construção de marcas, abrangendo autores consagrados no assunto, através de uma análise teórica para consolidar o processo de gestão de marcas em um contexto cada vez mais competitivo. Em um estudo que procurou agrupar definições e visões de acadêmicos e profissionais, serão apresentados conceitos de marca e branding, o processo e etapas de construção de marcas e o papel do profissional de marketing no desenvolvimento das estratégias de atuação que visa agregar valor a marca. Tendo a marca como um dos principais ativos do patrimônio da empresa, este estudo contribui para a formatação do processo de construção de marcas, através da definição e desdobramento da estrutura para definição estratégica.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Administração-
Título: dc.titleBranding : o processo de construção de marcas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.