Gestão de melhorias : proposta de gestão ORKS para a área de planejamento comercial em uma empresa de tecnologia para delivery

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Autor(es): dc.contributorDal Molin Filho, Rafael Germano, 1983--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná (Campus Jandaia do Sul). Curso de Graduação em Engenharia de Produção-
Autor(es): dc.creatorReis, Jaqueline Melo dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:26:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:26:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-30-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/84177-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/84177-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Rafael Germano Dal Molin Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Campus de Jandaia do Sul, Curso de Graduação em Engenharia de Produção.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A gestão centrada em objetivos vem possibilitando às organizações maior controle de seus recursos e consequentemente maior vantagem competitiva. A busca pela eficiência operacional dos processos estão cada vez mais presentes nas empresas. Este trabalho tem como objetivo propor a implantação de um sistema de controle de melhorias dos principais processos da área de planejamento comercial a partir da priorização de melhorias em etapas processuais. De modo particular, busca-se a implantação de um sistema controle de melhorias por meio da metodologia de OKRs (Objectives and Key Results) para a área de planejamento comercial em uma empresa de tecnologia para delivery a partir da priorização de melhorias. A pesquisa possui como atributos, procedimento técnico baseado em um estudo de caso. Para a organização da pesquisa adotou -se a divisão em fases de aplicação dos objetivos, sendo elas: 1) Levantamento do contexto atual; 2) Definição dos processos a serem priorizados; 3) Mapeamento de processos; 4) Análise das oportu nidades de melhoria; 5) Gestão de melhorias por OKRs; 6) Proposição do sistema de controle de melhorias. A pesquisa possibilitou um aumento de 40% na quantidade de processos mapeados, além disso, foi possível definir três objetivos e seis resultados-chave para quatro etapas do processo de carteirização e remuneração variável definidas como prioritárias para a área a serem executados no período previsto de quatro meses.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectGestão da qualidade total-
Palavras-chave: dc.subjectDesempenho - Avaliação-
Título: dc.titleGestão de melhorias : proposta de gestão ORKS para a área de planejamento comercial em uma empresa de tecnologia para delivery-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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