O webmarketing e o turismo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo-
Autor(es): dc.contributorBiz, Alexandre Augusto-
Autor(es): dc.creatorBuracosky, Flavia Lago-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:30:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:30:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83989-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83989-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Alexandre Augusto Biz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Planejamento e Gestão de Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format68f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet - Turismo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços - Turismo-
Palavras-chave: dc.subjectPropaganda na internet - Turismo-
Palavras-chave: dc.subjectWorld Wide Web (Sistema de recuperação da informação) - Turismo-
Título: dc.titleO webmarketing e o turismo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.