Marketing eletrônico como ferramenta para o desenvolvimento do turismo de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBiz, Alexandre Augusto-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo-
Autor(es): dc.creatorMolinari, Kizela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:47:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:47:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83970-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83970-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Alexandre Augusto Biz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Planejamento e Gestão de Turismo-
Formato: dc.format49 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectCuritiba (PR) - Turismo-
Título: dc.titleMarketing eletrônico como ferramenta para o desenvolvimento do turismo de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.