A importância da teoria da aprendizagem mediada de Reuven Feuerstein na educação inclusiva

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRoss, Paulo, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorArmacollo, Fabiana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:33:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:33:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83957-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83957-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Ricardo Ross-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format37f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFeuerstein, Reuven, 1921-2014 - Teoria - Teoria-
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Título: dc.titleA importância da teoria da aprendizagem mediada de Reuven Feuerstein na educação inclusiva-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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