Teoria e prática da avaliação na escola em ciclos : algumas contradições

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.contributorAires, Maria Célia Barbosa-
Autor(es): dc.creatorGiacomiti, Alessandra-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83955-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83955-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Maria Célia Barbosa Aires-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format54f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleTeoria e prática da avaliação na escola em ciclos : algumas contradições-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.