A relação pedagógica e sua influência na aprendizagem : as contribuições de Rousseau nas séries iniciais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMogilka, Mauricio-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Metodologia do Ensino das Séries Iniciais do 1º Grau-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Maria Lúcia Evangelista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:57:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:57:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83841-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83841-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Maurício Mogilka-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Metodologia do Ensino das Séries Iniciais-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format31f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem - Estudo e ensino-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores e alunos-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino fundamental-
Título: dc.titleA relação pedagógica e sua influência na aprendizagem : as contribuições de Rousseau nas séries iniciais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.