Marketing e turismo : a importância das estratégias de marketing para os meios de hospedagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBahl, Miguel, 1956-2019-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo-
Autor(es): dc.creatorScheuer, Luciane-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:37:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:37:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83793-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83793-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Miguel Bahl-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciencias Humanas Letras e Artes, Curso de Especializaçao em Planejamento e Gestão do Turismo-
Formato: dc.format49f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing (Turismo)-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias de marketing-
Palavras-chave: dc.subjectHospedagem-
Título: dc.titleMarketing e turismo : a importância das estratégias de marketing para os meios de hospedagem-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.