O tema gerador como alternativa para superar a fragmentaçao da organizaçao do trabalho pedagógico da escola : um estudo a partir da experiencia das séries iniciais na escola Cândida Oliveira Luz

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.contributorFrancischett, Mafalda Nesi-
Autor(es): dc.creatorDurat, Rita de Cássia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-02-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83681-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83681-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Francischett, Mafalda Nesi-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especializaçao) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educaçao, Curso de Especializaçao em Educaçao do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format49f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMovimento Sem Terra-
Palavras-chave: dc.subjectVida comunitaria-
Palavras-chave: dc.subjectComunidade e escola-
Palavras-chave: dc.subjectEducação rural-
Título: dc.titleO tema gerador como alternativa para superar a fragmentaçao da organizaçao do trabalho pedagógico da escola : um estudo a partir da experiencia das séries iniciais na escola Cândida Oliveira Luz-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.