Análise de uma experiência envolvendo relação afetiva professor e aluno numa classe de deficientes mentais leves em processo de alfabetização

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Mariléia Grein Barbosa de-
Autor(es): dc.contributorMiranda, Sônia Guariza, 1949--
Autor(es): dc.contributorGrossi, Cleonice Tome-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especial-
Autor(es): dc.creatorKucharski, Marilane Castro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:51:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:51:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-07-
Data de envio: dc.date.issued1989-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83619-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83619-
Descrição: dc.descriptionOrientadores: Marilea G. B. Almeida, Sonia Maria G. de A. Miranda-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Graduação apresentado ao Curso de Especialização em Educação Especial da Universidade Federal do Parana-
Descrição: dc.descriptionNão inclui Resumo-
Formato: dc.format[vi], 72 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisher[s.n.]-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores e alunos-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de interação na educação-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Título: dc.titleAnálise de uma experiência envolvendo relação afetiva professor e aluno numa classe de deficientes mentais leves em processo de alfabetização-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.