Costumer experience : como uma boa interação com o cliente pode levar uma empresa à glória

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorWeiss, Gabriela Meller-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:53:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:53:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83439-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83439-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionCoorientador: Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: A satisfação do cliente e a criação de uma experiência única são aspectos fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Esse trabalho se insere na área de Marketing de Serviço e tem como objetivo analisar a importância da Costumer Experience dentro de uma empresa. Isso foi possível via análise de alguns cases que demonstram como uma boa CX faz diferença no encantamento do cliente. Além de ser imprescindível para o sucesso ou o fracasso de uma corporação. Nesse sentido, o livro "O Jeito Disney de Encantar Clientes", desenvolvido pelo Instituo Disney, oferece insights valiosos sobre como a Disney, uma das marcas mais reconhecidas e bem-sucedidas do mundo, construiu uma cultura de excelência no atendimento ao cliente. Com base nos estudos dos conceitos e estratégias apresentados nesse livro, foi feita uma sugestão de implementação da aplicação da CX na empresa Aires, visando trazer facilidade para a vida do cliente e melhoria no processo de trabalho.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleCostumer experience : como uma boa interação com o cliente pode levar uma empresa à glória-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.