Estratégias de melhoria no atendimento do cliente corporativo no setor de serviço de saúde

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Autor(es): dc.contributorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Fernando Madalosso-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:32:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:32:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-17-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/83433-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/83433-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Claudimar Veiga-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo deste artigo de intervenção é analisar o cenário interno e externo de uma grande empresa no setor de prestação de serviços de saúde e propor ações estratégicas de melhoria para o atendimento do cliente corporativo. Para alcançar o objetivo proposto, foi realizada uma análise SWOT para identificar as capacidades internas, as ações adotadas, preparar e mitigar riscos inerentes a fatores externos e propor soluções para corrigir falhas e fraquezas da organização. O propósito é investir nas oportunidades encontradas para gerar valor ao beneficiário, no setor de atendimento ao cliente corporativo. Os resultados mostram que existe uma necessidade de investimentos na área de Relacionamento com Cliente assim como na operação de atendimento ao beneficiário. Espera-se que os resultados deste estudo possam auxiliar os gestores na tomada de decisão em empresas na área de saúde, no âmbito do cliente corporativo.-
Descrição: dc.descriptionAbstract: The purpose of this intervention article is to analyze the internal and external scenario of a large company in the health services sector and propose strategic actions to improve corporate customer service. To achieve the proposed objective, a SWOT analysis was made to identify the internal capabilities, the actions taken, prepare and mitigate risks inherent to external factors and propose solutions to correct failures and weaknesses of the organization. The purpose is to invest in the opportunities found to generate value for the beneficiary, in the corporate customer service sector. The results show that there is a need for investments in the Customer Relationship area as well as in the beneficiary service operation. It's expected that the results of this study can help managers in decision-making in companies in the health area, within the scope of the corporate client.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectPrestação de serviços-
Palavras-chave: dc.subjectServiços de saúde-
Título: dc.titleEstratégias de melhoria no atendimento do cliente corporativo no setor de serviço de saúde-
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